Carregando
 

Home | Palpites | Sorteios | Dicas | Estatísticas | Vídeos| LottoPlay| Contato

Status: Off
Defina o Portal Gerasorte Online como sua Página Inicial Click Aqui e Adicione O Portal Gerasorte Online nos seus Sites Favoritos Tudo que você procura na Internet pode ser encontrado nos Motores de Busca
Ip: 3.144.36.141 Usuário: Visitante      Expira: 00-00-0000   
PAINEL
MEGASENA
QUINA
LOTOMANIA
DUPLASENA
DIA DE SORTE
LOTOFACIL
TIMEMANIA
REDUÇÕES
PROBABILIDADES
SOBRE FECHAMENTO
BLOG - ARTIGOS


Analisar Volante
Balanço Estatístico
Combinar Grupos
Completar Volante
Conferir Aposta
Construtor Gerasorte
Dezenas Ausentes
Dezenas Vizinhas
Dezenas Vizinhas das Vizinhas
Dicas Quentes
Digitação Manual
Esquemas Diversos
Estatísticas
Excluir Colunas
Filtrar Aposta
Formatar Jogo
Gerador de Grupos
Grupos Fechados
Imprimir Aposta
Meus Aleatórios
Meus Jogos Pessoais
Numerologia
Ordenar Volantes
Palpite Estatístico
Palpite Surpresinha
Rastreador de Tendências
Remover Duplicado
Retirar Dezena
Soma Equilibrada
Validador de Jogos
Últimos Resultados
Formatador CEF
Comparador de Jogos


Quando Ganhar
Depoimentos
Caixa Econ. Federal
Sobre Loterias
Sobre Estatísticas
Sobre Filtros
Aprendendo Apostar
Receber o Prêmio



Teste Dezenas Ausentes
 Você está em: Dúvidas e Perguntas Frequentes - FAQ Expira:  

 
Além da seção de dúvidas, existem diversos videos explicativos que mostram o funcionamento do site. Os termos de uso também esclarecem muitas questões referentes as ferramentas e o gerador Lottoplay e por ultimo, ainda temos nosso formulário de contato inteligente no caso de novas dúvidas e questões.



FAQ - Perguntas Frequentes


Porque vocês não realizam suporte por telefone ?
Eu já enviei emails e vocês não respondem !
Comprei o Lottoplay e depois de um determinado tempo, nao consigo acessar o site e as ferramentas, pede para eu fazer assinatura! Comprando o Lottoplay eu não teria acesso livre ? Fui informado que pagaria apenas uma vez! Será que entendi errado ?
Quais as minhas chances de ganhar utilizando o Gerador LottoPlay ?
Quantos números posso fechar no LottoPlay ?
Tenho que estar ligado a Internet para gerar minhas combinações ?
O Gerador LottoPlay imprime os jogos gerados ?
O Gerador LottoPlay faz a conferência dos jogos gerados ?
Posso fechar determinado número de dezenas apenas com cartões de 7 dezenas ?
Os Palpites para meu Fechamento. Existe algum padrão de Estudo sobre eles ?
Preciso de algum descompactador como o WINZIP para Instalar o Gerador LottoPlay ?
Posso alterar o local de Instalação do Gerador LottoPlay ?
Baixei a versão demonstrativa, sou obrigado a comprar a versão completa?
Quantos dias poderei usar a Versão Demonstrativa ?
Se eu gerar os Palpites para meu fechamento em Ordem Aleatória é a mesma coisa de gerar em Ordem Crescente ?
Posso fazer mais de um fechamento utilizando a mesma Quantidade de dezenas e mesma opção nas Cartelas- exemplo: Cartelas com 7 Números ?
Qual o melhor maneira para se garantir o Terno ?
Qual a melhor opção de Cartelas : 5, 6, 7 ?
Quero jogar 20 dezenas para garantir a Quina. Qual a melhor maneira: Fazer um fechamento de 20 dezenas ou Gerar todas as combinações possíveis (das 20) e Filtra-las ?
Quantos dias demora para eu receber os arquivos ?
Acabei de fazer o pagamento, o que faço agora?
Preenchi a Confirmação de Pagto e não recebi nenhuma resposta, o que pode ter acontecido?
Depois que paguei, posso fazer download quando eu desejar?
Não fiz o download no periodo de 7 dias, e agora?
Mas eu já comprei uma vez! Tenho que pagar de novo ?
Foi dito no passado que o gerador LottoPlay não tem prazo de validade !
Quando comprei, foi informado que eu não pagaria atualizações futuras !
Fui atualizar meu Lottoplay e parou de funcionar !
Perdi minha senha e não consigo acessar meu gerador Lottoplay !
Comprei o Lottoplay e no começo acessava todas as ferramentas do site e agora acusa Acesso Restrito !
Depois da compra como recebo o Lottoplay, vocês mandam por CD e enviam para minha casa ?
Mas na divulgação aparece a foto do programa em um CD !
Entrei com meu login e senha, acessei a Área de Downloads, quando cliquei no link de download acusou Página não Encontrada !
Porque o nome do arquivo de download muda a cada vez que tento fazer download ?
Eu não estou conseguindo fazer download, pode ser alguma permissão ?





FAQ - Respostas


Porque vocês não realizam suporte por telefone ?

No começo era feito desta maneira, ou seja, disponibilizavamos vários números de telefone para esclarecimento de dúvidas, porém com o tempo alguns usuários se sentiram no direito de ligarem a qualquer horário, diversas vezes ao dia, fazendo cobranças absurdas e atrapalhando o suporte para outros usuários que realmente necessitavam de ajuda. Um outro fator predominante na extinção do suporte por telefone, foi o aumento de novos usuários ao longo dos anos, o que nos forçou a criar novas secoes de ajuda como o formulário de contato inteligente e a incrível seção de ajuda em video-aula, além de atualizarmos diversas páginas já existentes com novos alertas, informações na própria página, etc... Praticamente tudo o que o usuário necessitar de ajuda ele poderá encontrar informações nas próprias páginas, na seção de dúvidas (FAQ) , no formuário inteligente de contato e nos videos explicativos. Se ainda tiver dúvidas poderá nos enviar um email que efetuaremos o suporte através de email.




Eu já enviei emails e vocês não respondem !

Se você não recebeu nosso email em 48 horas (dias úteis), certamente utilizou email errado, ou seja, já respondemos e o email foi recusado, OU SEU PROVEDOR DE EMAILS ESTÁ BLOQUEANDO MENSAGENS VINDAS DOS NOSSOS EMAILS: loteria@gerasorteonline.com.br e suporte@gerasorte.com.br (Geralmente Hotmail, Bol, Terra, etc...) SOLUÇÕES: 1- utilize um outro email, de preferência de outro provedor 2- use seu próprio email, ou seja, entre no seu webmail e escreva a mensagem por lá e envie para loteria@gerasorteonline.com.br e suporte@gerasorte.com.br (NÃO USE NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO) 3- Entre em contato com seu provedor de emails e solicite o recebimento de emails vindos de: loteria@gerasorteonline.com.br e suporte@gerasorte.com.br 4- Configure você mesmo seu webmail para receber nossas mensagens, colocando nossos emails como Remetentes Confiáveis, temos um vídeo explicativo que mostra passo a passo como configurar.

Configurar o anti-spam no BOL e no Hotmail


Muitos provedores como Terra, Hotmail, Bol, etc... bloqueiam mensagens pensando ser Spam.




Comprei o Lottoplay e depois de um determinado tempo, nao consigo acessar o site e as ferramentas, pede para eu fazer assinatura! Comprando o Lottoplay eu não teria acesso livre ? Fui informado que pagaria apenas uma vez! Será que entendi errado ?

Sim, você entendeu errado ! Você está confundindo o programa gerador Lottoplay com as Assinaturas dos sites Gerasorte e Gerasorte Online. Quando o usuário compra o Lottoplay, ele ganha de brinde 7 ou 30 dias de acesso nos sites Gerasorte e Gerasorte Online. O Lottoplay é apenas um programa que possui milhares de fechamentos para loterias, temos diversos videos explicativos disponiveis no site. O Lottoplay é diferente do site ! Se você perdeu o acesso as areas do site, obviamente o prazo da sua assinatura brinde terminou ! Para voltar a ter acesso, basta escolher um dos planos disponiveis no site, lembrando que ninguem é obrigado a fazer nenhum tipo de assinatura.




Quais as minhas chances de ganhar utilizando o Gerador LottoPlay ?

O gerador LottoPlay aumenta em muito suas chances, pois ele possue um dos fechamentos mais econômicos encontrados na WEB (No Mundo Inteiro), por isso você pode jogar com mais números e muitas vezes. Você poderá consultar as probabilidades na seção Probabilidades ou diretamente na Caixa Econômica Federal .




Quantos números posso fechar no LottoPlay ?

Depende, cada menu de opções possui os fechamentos disponíveis e suas qtde de volantes.




Tenho que estar ligado a Internet para gerar minhas combinações ?

Se você Instalou a versão demontrativa em seu micro, não terá que estar conectato para realizar suas apostas. Entretanto, algumas seções como "Dicas" e "Gerasorte Online " não fazem parte do gerador, e sim do Site. Neste caso é preciso estar Conectato.




O Gerador LottoPlay imprime os jogos gerados ?

Não, ele possui a opção de impressão em formato relatório. Para Imprimir seus jogos o site realiza esta tarefa. Se você for um Usuário Assinante, poderá imprimir até 2.000 volantes , caso contrário terá limitações na qtde.




O Gerador LottoPlay faz a conferência dos jogos gerados ?

Não, ele somente realiza o fechamento. Para Conferir seus jogos o site realiza esta tarefa, basta ser Usuário Cadastrado e exportar seu jogo para o Gerasorte Online colocando seu login e senha.




Posso fechar determinado número de dezenas apenas com cartões de 7 dezenas ?


Somente nos Módulos da Quina você tem esta opção. Você é quem define como será o fechamento : com volantes de 5, 6 ou 7 dezenas. Se optar por Cartelas de 7 dezenas, todas as apostas geradas no fechamento terão 7 numeros marcados no volante.




Os Palpites para meu Fechamento. Existe algum padrão de Estudo sobre eles ?

Não. Os Palpites são gerados de forma Aleatória.




Preciso de algum descompactador como o WINZIP para Instalar o Gerador LottoPlay ?

Não é necessário. Os arquivos do gerador LottoPlay estão compactados no formato EXE , ou seja, após realizar o download, basta clicar 2 vezes sobre o arquivo e seguir as orientações da Tela.




Posso alterar o local de Instalação do Gerador LottoPlay ?

Não, pois o Instalador já vem com o caminho correto onde os repositórios dos fechamentos serão guardados. Se houver qualquer mudança na pasta de destino o gerador não funcionará.




Baixei a versão demonstrativa, sou obrigado a comprar a versão completa ?

Não, você é quem decide se deve compar ou não ! Lembrando que a versão completa vem com uma variedade enorme de fechamentos.




Quantos dias poderei usar a Versão Demonstrativa ?

A versão Demonstrativa não Expira, ou seja, poderá usar para Sempre.




Se eu gerar os Palpites para meu fechamento em Ordem Aleatória é a mesma coisa de gerar em Ordem Crescente ?

Não é a mesma Coisa ! O gerador LottoPlay combina suas dezenas na ordem que aparece nos quadradinhos brancos. Exemplo: Se for fechar 10 dezenas, aparecerá 10 quadradinhos brancos, Existem diversas formas de você colocar os 10 números: 01 03 05 07 09 02 04 06 08 10 ou 03 09 01 04 05 02 08 06 07 10 ou 02 04 06 08 10 01 03 05 07 09 , etc...




Posso fazer mais de um fechamento utilizando a mesma Quantidade de dezenas e mesma opção nas Cartelas- exemplo: Cartelas com 7 Números ?

Sim, basta você mudar a ordem das dezenas nos quadradinhos brancos.




Qual a melhor maneira para se garantir o Terno ?

É fechar em cartelas de 7 dezenas 07-03-03, pois você só precisa acertar 3 dezenas.




Qual a melhor opção de Cartelas : 5 6 ou 7 ?

Sem Dúvidas é a opção de Cartelas com 7 dezenas, pois cada Volante de 7 dezenas representa 21 combinações de 5 dezenas (Matematicamente).




Quero jogar 20 dezenas para garantir a Quina. Qual a melhor maneira: Fazer um fechamento de 20 dezenas ou Gerar todas as combinações possíveis (das 20) e Filtra-las ?

Sempre o fechamento será a opção mais Segura. Quando você filtra um jogo, está eliminando uma combinação que pode vir a ocorrer.Teoricamente, toda combinação tem a mesma chance de ser sorteada.





Quantos dias demora para eu receber os arquivos?

Isso vai depender de como foi feito o pagamento ! Podemos liberar minutos após o recebimento do formulário de confirmação de pagamento ou até 3 dias úteis. Geralmente quando o pagamento é feito através de conta pessoal, TEF ou cartão de crédito a liberação acontece no mesmo dia, porém isso não é regra. Temos várias situações de formas de pagamento e prazos nos Termos de Uso do site.






Acabei de fazer o pagamento, o que faço agora?

Primeiramente tenha certeza de ter feito o cadastro no site Gerasorte Online! Depois de efetuar o pagamento referente a compra do Lottoplay ou reativação do link de download, você deve entrar no site com seu login e senha, acessar no menu Gerasorte Online (lado direito da tela) a opção Confirmar Pagto, preencher o formuário informando os dados do pagamento e aguardar nossa liberação que será através de email.





Preenchi a Confirmação de Pagto e não recebi nenhuma resposta, o que pode ter acontecido?

A liberação não é imediata ! mas você deve ter recebido um email automático do site. Se não recebeu nada, certamente você está com anti-spam ativado, a mensagem pode ter caido em alguma pasta como Lixo Eletronico ou seu provedor de emails está recusando mensagens vindas do Gerasorte e Gerasorte Online. A solução para isso é entrar em contato com seu provedor de emails e pedir a liberação dos emails loteria@gerasorteonline.com.br e suporte@gerasorte.com.br ou você mesmo pode fazer essas alterações configurando seu email e incluindo nossos emails acima como Remetentes Confiáveis, temos um vídeo explicativo na seção Videos Ajuda que explica passo a passo como fazer essas alterações.

Configurar o anti-spam no BOL e no Hotmail


Muitos provedores como Terra, Hotmail, Bol, etc... bloqueiam mensagens pensando ser Spam.






Depois que paguei, posso fazer download quando eu desejar?

Não !!! Preste bastante atenção !!! Depois que o Gerasorte Online confirma o pagamento do Lottoplay ou Reativação do Link de Download ou recebe a confirmação do PagSeguro, inicia o processo de configuração da Área de Download para que o usuário possa baixar o arquivo de instalação do Lottoplay. Assim que liberado o link no site, o usuário terá 7 dias para entrar e fazer download do arquivo. Esse download é feito uma única vez !! Depois de baixado o arquivo, o usuário deverá efetuar a instalação exatamente como foi feito na versão demonstrativa. Ainda por medida de segurança, deverá manter backup deste arquivo caso precise reinstala-lo futuramente. Nós recomendamos que o usuário entre no Gerasorte Online pelo menos 3 vezes por semana, pois se houver qualquer liberação ou comunicado, o usuário saberá no site (Isso se o usuário não estiver recebendo nossos emails ).





Não fiz o download no periodo de 7 dias, e agora?

7 dias é um tempo considerável para o usuário providenciar o download ! Independente se o usuário viajou, ficou sem internet, não leu seus emails, não entrou no site no periodo informado, etc... O sistema Gerasorte Online é programado automaticamente para remover o link e o arquivo do servidor, pois isso gera custos operacionais. Para reconfigurarmos o link de download e colocar novamente o arquivo para ser baixado, temos um outro serviço que se chama Reativar Link de Download . Nós iremos preparar novamente o link para que o usuário possa baixa-lo. O custo para Reativar o Link é R$35,00 e deverá ser os mesmos procedimentos de uma nova compra, ou seja, efetuar um novo pagamento e enviar uma nova confirmação no site, agora escolhendo o produto : Reativar Link Lottoplay.





Mas eu já comprei uma vez! Tenho que pagar de novo ?

Se você já comprou, basta localizar o arquivo original de instalação e reinstala-lo !! Se você não possui mais este arquivo ou não fez backup, infelizmente terá que efetuar uma nova compra! Neste caso, se tivermos registro da sua compra, ou seja, você deverá informar o email que foi utilizado na compra, o produto será Reativação do Link de Download e não Compra do Lottoplay.





Foi dito no passado que o gerador LottoPlay não tem prazo de validade !

E realmente não tem !!! Ou seja, não possui nenhum código de programação que após determinada data pare de funcionar !!! O que acontece é que pode deixar de funcionar se você mudar : sistema operacional, navegador, premissões, local de instalação, etc...





Quando comprei, foi informado que eu não pagaria atualizações futuras !

Isto é verdade ! Ainda mantemos o compromisso de não cobrar futuras atualizações. No entanto, os usuários também terão o prazo de 7 dias para fazerem download de fututras versões assim que disponibilizarmos comunicado no site. É de responsabilidade do usuário manter-se informado, lendo nossos comunicados e visitando a seção Novidades nos sites Gerasorte e Gerasorte Online pelo menos 3 vezes por semana. A ultima versão do Lottoplay que incluimos fechamentos para Timemania, ficou disponível por meses no site e infelizmente arcamos com muitos custos de transferência de dados e tráfego.





Fui atualizar meu Lottoplay e parou de funcionar !

Existem várias razões para o Lottoplay parar de funcionar ! Mas certamente ele não para do nada ! Além dos motivos citados em outro tópico acima: mudança de sistema operacional, outro navegador, permissões, etc... Alguns usuários insistem em instalar uma versão demonstrativa em cima de uma versão antiga já instalada, isso vai dar erro mesmo ! Solução: Desinstale tudo, e reinstale o arquivo original de instalação do Lottoplay (Aquele que você fez download quando comprou). Se você não possui mais o arquivo de instalação, terá que comprar a Reativação do Link de Download - Preço R$35,00.





Perdi minha senha e não consigo acessar meu gerador Lottoplay !

O Lottoplay não possui senha !!! Você está confundindo o LottoPlay com os sites Gerasorte e Gerasorte Online. O Lottoplay é um programa de fechamentos que funciona no seu computador e os sites Gerasorte e Gerasorte Online são aplicações que funcionam na internet por meio de assinaturas de acesso. No site é preciso ser cadastrado com login e senha para utilizar as ferramentas online de qualquer computador do mundo.





Comprei o Lottoplay e no começo acessava todas as ferramentas do site e agora acusa Acesso Restrito !

Quando você compra o Lottoplay ganha como brinde 1 assinatura Semanal ou Mensal ( 7 ou 30 dias ) para acessar os sites Gerasorte e Gerasorte Online. O Lottoplay não tem prazo de validade, ou seja, você pode usar sempre que precisar, pois está instalado em sua máquina. Os sites Gerasorte e Gerasorte Online funcionam através de assinaturas e estão na internet. O que aconteceu foi que sua assinatura (brinde) venceu e você perdeu acesso a determinadas áreas do site, reservadas somente à assinantes. Para voltar a ter acesso no site, basta efetuar um novo pagamento referente a uma assinatura de acesso.





Depois da compra como recebo o Lottoplay, vocês mandam por CD e enviam para minha casa ?

A versão completa do programa gerador Lottoplay só é disponibilizada através de download nos sites Gerasorte ou Gerasorte Online. Cada download é registrado pelo acesso no site. Se você adquiriu o programa de outro site ou outra pessoa, pedimos que nos envie o endereço da página que está compartilhando o programa, pois tomaremos as medidas necessárias.




Mas na divulgação aparece a foto do programa em um CD !

A foto é meramente ilustrativa ! O programa só está disponível através de download somente para o usuário que adquiriu no site.




Entrei com meu login e senha, acessei a Área de Downloads, quando cliquei no link de download acusou Página não Encontrada !

Isso acontece por diversas razões ! Primeiramente não se deve atualizar a página utilizando a tecla F5. O procedimento correto é entrar no site com seu login e senha, clicar no link de download, acessar a página e fazer download, Somente Isso !!! Quando acusa Página não Encontrada, certamente o usuário demorou para fazer o download, ou algum download está sendo feito por outro usuário naquele momento. Basta recomeçar os procedimentos: entrar com login e senha, clicar no link, acessar a página de download e efetuar o download. UTILIZE A OPÇÃO SALVAR E NÃO EXECUTAR !! SALVE O ARQUIVO NO SEU COMPUTADOR, DEPOIS EXECUTE-O.




Porque o nome do arquivo de download muda a cada vez que tento fazer download ?

O nome do arquivo muda constantemente e para cada usuário será gerado um nome diferente e será registrado em nosso sistema, inclusive quando você receber nosso email de procedimentos de instalação, o nome do arquivo também estará na mensagem. Se futuramente você precisar de suporte, saberemos quando você adquiriu o programa.




Eu não estou conseguindo fazer download, pode ser alguma permissão ?

Primeiramente verifique se você não está com algum bloqueio no seu navegador ! Geralmente, os navegadores emitem um som de alerta, informando sobre os riscos de efetuar o download, etc... Você precisa permitir !! Um outro motivo: O site pode estar fora no ar naquele exato momento, mas para isso existe uma solução simples ! Basta entrar no site alternativo, ou seja, se você estiver no Gerasorte, acesse o Gerasorte Online e vice-versa. você também pode estar sendo bloqueado no seu micro devido a permissões - geralmente isso ocorre em computadores de universidades, empresas, etc... Solução: Procure uma lanhouse mais mais próxima, acesse o site com seu login e senha, faça download do arquivo de instalação, grave em cd ou pendrive e depois copie para seu computador, efetuando posteriormente a instalação !! Na lanhouse pode ocorrer bloqueio e permissão negada ! Solução: Chame o adminstrador da lanhouse e peça para o mesmo desbloquear para você efetuar um download.






 
CADASTRAR
LOGAR NO SITE
RECUPERAR SENHA
MEUS DADOS
PREÇOS
TERMOS DE USO
CONFIRMAR PGTO
VIDEOS YOUTUBE
FANPAGE
CONTATO
Novidades 04/01