Carregando
 

Home | Palpites | Sorteios | Dicas | Estatísticas | Vídeos| LottoPlay| Contato

Status: Off
Defina o Portal Gerasorte Online como sua Página Inicial Click Aqui e Adicione O Portal Gerasorte Online nos seus Sites Favoritos Tudo que você procura na Internet pode ser encontrado nos Motores de Busca
Ip: 3.15.235.196 Usuário: Visitante      Expira: 00-00-0000   
PAINEL
MEGASENA
QUINA
LOTOMANIA
DUPLASENA
DIA DE SORTE
LOTOFACIL
TIMEMANIA
REDUÇÕES
PROBABILIDADES
SOBRE FECHAMENTO
BLOG - ARTIGOS


Analisar Volante
Balanço Estatístico
Combinar Grupos
Completar Volante
Conferir Aposta
Construtor Gerasorte
Dezenas Ausentes
Dezenas Vizinhas
Dezenas Vizinhas das Vizinhas
Dicas Quentes
Digitação Manual
Esquemas Diversos
Estatísticas
Excluir Colunas
Filtrar Aposta
Formatar Jogo
Gerador de Grupos
Grupos Fechados
Imprimir Aposta
Meus Aleatórios
Meus Jogos Pessoais
Numerologia
Ordenar Volantes
Palpite Estatístico
Palpite Surpresinha
Rastreador de Tendências
Remover Duplicado
Retirar Dezena
Soma Equilibrada
Validador de Jogos
Últimos Resultados
Formatador CEF
Comparador de Jogos


Quando Ganhar
Depoimentos
Caixa Econ. Federal
Sobre Loterias
Sobre Estatísticas
Sobre Filtros
Aprendendo Apostar
Receber o Prêmio



Teste Dezenas Ausentes
 Você está em: Dúvidas e Perguntas Frequentes - FAQ - Site Expira:  

 
Além da seção de dúvidas, existem diversos videos explicativos que mostram o funcionamento do site. Os termos de uso também esclarecem muitas questões referentes as ferramentas e o gerador Lottoplay e por ultimo, ainda temos nosso formulário de contato inteligente no caso de novas dúvidas e questões.



FAQ - Perguntas Frequentes


Quem pode acessar o site Gerasorte Online?
Preciso pagar para utilizar o site ?
Porque preciso ser cadastrado no site ? Se eu me cadastrar será cobrado alguma coisa ?
Fiquei com medo e fiz um cadastro usando dados falsos inclusive um email que não existe !
Gosto muito de jogar nas loterias, mas já tenho uma certa idade e tenho dificuldades com computador !
Porque existem Assinaturas de Acesso no site, o que isso ?
Tá ! Resolvi fazer uma assinatura mensal! Como funciona? Todo mês terei que pagar este valor ?
Já sou assinante e quero renovar minha assinatura, preciso esperar vencer ou restar 1 dia para renova-la ?
Eu quero pagar a assinatura e usar o site e todas as ferramentas mas não quero fazer o cadastro !
Como faço login no site ?
Eu já enviei emails e vocês não respondem !
Paguei minha assinatura mas ainda não consigo utilizar o site, Pede para eu registrar !
Como sei se estou logado no site ?
Digitei meu login e senha e apareceu a mensagem: "Atenção Login e senha não conferem !" O que aconteceu ?
O que acontece se eu errar meu login e senha com frequência ?
Entrei na seção Recuperar Senha, coloquei meu email mas até não recebi meus dados de acesso, o que fazer ?
Entrei com meu login e senha, mas depois de 30 minutos um alerta informou que eu não estava logado ! O que aconteceu ?
Faz muito tempo que não uso o site, preciso fazer um novo cadastro ?
Se eu fizer uma assinatura e não gostar terei o reenbolso ?
Acabei de fazer o pagamento, o que faço agora?
Preenchi a Confirmação de Pagto e não recebi nenhuma resposta, o que pode ter acontecido?
Depois que fiz o pagamento, quantos dias terei para enviar a confirmação?
Fiz o pagamento e enviei a confirmação pelo site, preciso fazer mais alguma coisa ?
Paguei , não utilizei e não recebi nenhum email !
E quando o site ficar fora do ar !
Não quero receber mensagens e informativos do site !
Porque vocês não realizam suporte por telefone ?
O Gerasorte ou Gerasorte Online possui algum convênio com a C.E.F. ou com alguma casa lotérica ?
Se eu pagar vocês fazem o jogo e já me mandam registrado ?





FAQ - Respostas


Quem pode acessar o site Gerasorte Online ?

O acesso ao site pode ser feito por qualquer usuário, Salientando que o usuário deverá ter 18 anos ou mais, visto que jogos de azar são proibidos para menores aqui no Brasil. As apostas devem ser registradas em casas lotéricas por uma pessoa maior de idade.




Preciso pagar para utilizar o site ?

Não precisa pagar, o site possui muitas áreas gratuitas porém com limitações em diversas ferramentas e recursos! NÃO SE ASSUSTE !!! Você pode navegar por todo o site que não será enviado nenhuma cobrança ou boleto para você ! Quando uma Área ou Seção for exclusiva para assinantes, o site automaticamente reconhecerá através do login e senha e bloqueará o acesso, direcionando-o para uma página explicativa.



Porque preciso ser cadastrado no site ? Se eu me cadastrar será cobrado alguma coisa ?

O cadastro é totalmente gratuito e não será cobrado nada ! O cadastro é importantissimo, pois quando você se cadastra no site, recebe um login e senha (unicos) para poder acessar o site e as ferramentas. É através do seu login e senha que o site reconhece o acesso e disponibiliza os conteudos e ferramentas online. NÃO TENHA MEDO !!! Seus dados pessoais só podem ser vistos por você quando desejar alterar alguma informação na sua Área de Membros e exclusivamente por nós para criarmos novas ferramentas e funcionalidades de acordo com cada usuário.




Fiquei com medo e fiz um cadastro usando dados falsos inclusive um email que não existe !

Isso é uma tremenda bobagem ! O site possui recursos de avaliação de emails válidos e pós verificação manual ! Agora vamos avaliar a situação: Você perdeu um tempo enorme colocando dados que não existem, colocou um email falso, etc... Agora perguntamos: Como espera receber a confirmação do cadastro e nossos comunicados ??? Primeiramente, se você colocou um email inválido o cadastro certamente será deletado automaticamente em algumas horas. O site trabalha duro para manter informações atualizadas e para que nossos usuários realmente alcancem o objetivo maior que é acertar prêmios nas loterias. Se você realmente fez um cadastro falso, Tenha conciência e respeito e faça um novo cadastro.




Gosto muito de jogar nas loterias, mas já tenho uma certa idade e tenho dificuldades com computador !

ESCUTE ISSO ! 40% dos nossos clientes e usuários são pessoas idosas com mais de 60 anos. São pessoas que estão iniciando agora na internet ! Pensando nesse grande número de usuários nos preocupamos sempre em criar páginas com muita informação e alerta. Temos diversos canais de ajuda como: Seção Dúvidas, Formulário de Contato Inteligente, Termos de Uso, Vídeos Explicativos, etc... Infelizmente não podemos explicar o que é mouse, enter, clicar, etc... Pois a utilização do site e ferramentas exigi o mínimo de conhecimento.



Porque existem Assinaturas de Acesso no site, o que isso ?

As assinaturas servem para cubrir custos como: hospedagem, dominio, técnicos, programadores, suporte, divulgação, etc... É através das assinaturas que o site reconhece o período que o usuário terá acesso as ferramentas como fechamentos, impressão de volantes, etc... São preços muito pequenos comparado a quantidade de informações e recursos que o site proporciona ao usuário. Graças aos nossos assinantes que podemos deixar o Gerasorte e Gerasorte Online como um dos mais completos sites de loterias, e tambem graças aos nossos assinantes que podemos manter diversas áreas gratuitas para novos utilizadores. Seja nosso Assinante !! Ajude-nos a ajudar mais apostadores ganharem prêmios nas loterias.



Tá ! Resolvi fazer uma assinatura mensal! Como funciona? Todo mês terei que pagar este valor ?

CLARO QUE NÃO !!! A assinatura mensal te dá direito a utilizar o site e as ferramentas de assinante por 30 dias !! Assim que vencer este período, o sistema automaticamente muda sua assinatura, prorroga seu cadastro e você volta a ser usuário cadastrado com limitações de acesso. Ninguém é obrigado a renovar sua assinatura ! Com 2 dias antes de vencer, serão apresentados alertas no site assim que você efetuar o login. Faltando 1 dia para o vencimento, O site enviará um email para você informando que sua assinatura vai vencer se você deseja renova-la ( com possibilidades de descontos ). Você pode fazer uma assinatura hoje e depois fazer só daqui 6 meses !! Você é quem decide !!



Já sou assinante e quero renovar minha assinatura, preciso esperar vencer ou restar 1 dia para renova-la ?


De maneira alguma ! Você pode renova-la quando desejar. Nós prorrogamos sua assinatura em cima do vencimento atual da sua assinatura. Exemplo: Imagine que falte 8 dias para vencer sua assinatura e você efetua um novo pagamento para assinatura Bimestral (60 dias), prorrogaremos seu vencimento para 68 dias ( Isso se o pagamento for confirmado ).



Eu quero pagar a assinatura e usar o site e todas as ferramentas mas não quero fazer o cadastro !

Isso não é possível ! O sistema identifica o usuário através do login e senha. Esta informação consta em diversas áreas do site como: Como Funciona, Termos de Uso, etc... Sem estar logado no site você terá muita limitação de acesso e futuramente não terá nenhum acesso, pois todos precisarão estar logados sendo assinantes ou cadastrados, mas precisarão estar logados.



Como faço login no site ?

Você pode se logar no site de várias maneiras ! A princial, mais usada e mais fácil é utilizar o link de login automático que você recebe quando faz o cadastro, quando utiliza a recuperação da senha e quando recebe nossos comunicados. Esse link já vem com o endereço da página de login e com seu login e senha embutidos na url (endereço). Se você tem medo de clicar em links enviados por email, basta copiar toda a linha do link, colar e executar no seu navegador Internet Explorer ou Firefox, A importação dos dados de acesso será avisada por um alerta javascript pedindo apenas para você confirmar com OK. Uma outra forma de logar no site é utilizar o form que fica no topo da tela (lado direito).

Também é possível se logar através do form do programa gerador Lottoplay. E por ultimo, através da página de login no próprio site. Temos vídeos explicativos que mostram passo a passo como se logar no site !



Eu já enviei emails e vocês não respondem !


Se você não recebeu nosso email em 48 horas (dias úteis), certamente utilizou email errado, ou seja, já respondemos e o email foi recusado, OU SEU PROVEDOR DE EMAILS ESTÁ BLOQUEANDO MENSAGENS VINDAS DOS NOSSOS EMAILS: loteria@gerasorteonline.com.br e suporte@gerasorte.com.br (Geralmente Hotmail, Bol, Terra, etc...) SOLUÇÕES: 1- utilize um outro email, de preferência de outro provedor 2- use seu próprio email, ou seja, entre no seu webmail e escreva a mensagem por lá e envie para loteria@gerasorteonline.com.br e suporte@gerasorte.com.br (NÃO USE NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO) 3- Entre em contato com seu provedor de emails e solicite o recebimento de emails vindos de: loteria@gerasorteonline.com.br e suporte@gerasorte.com.br 4- Configure você mesmo seu webmail para receber nossas mensagens, colocando nossos emails como Remetentes Confiáveis, temos um vídeo explicativo que mostra passo a passo como configurar.

Configurar o anti-spam no BOL e no Hotmail


Muitos provedores como Terra, Hotmail, Bol, etc... bloqueiam mensagens pensando ser Spam.






Paguei minha assinatura mas ainda não consigo utilizar o site, Pede para eu registrar !

Primeiramente tenha certeza de estar cadastrado no site com seu login e senha ! Leia com atenção as mensagens do site, "Você não está cadastrado ou não está logado" ! Se você efetuou um pagamento, precisa nos avisar utilizando o formulário Confirmar Pagto que fica no menu Gerasorte Online (lado direito da tela). Se já preencheu o formulário de confirmação de pagto, verifique os prazos de liberação na nossa seção Termos de Uso. A liberação de qualquer produto no site não é automática ! Quando for pagamentos em conta pessoal é mais rápido, já para pagamentos através do PagSeguro UOL, além da liberação do PagSeguro, também temos um tempo para prepararmos o site para o usuário. Nossa recomendação é que o usuário entre pelo menos 3 vezes por semana com seu login e senha no site, pois assim que liberarmos o produto o usuário saberá assim que fizer login no site, se for uma assinatura a ativação será automática.


Como sei se estou logado no site ?

Cada página do site Gerasorte Online fica ativa por 30 minutos, se você não mudar de página automaticamente o sistema desconecta e você precisará entrar novamente com login e senha. Sempre que estiver ativo, o letreiro com informações do seu IP e o Tipo de Assinatura estarão com a cor verde e o Status estará ON.


Caso contrário essas informações estarão em vermelho e Status OFF, veja as telas abaixo:







Digitei meu login e senha e apareceu a mensagem: "Atenção Login e senha não conferem !" O que aconteceu ?

Bom, a própria mensagem já está dizendo que os dados não conferem ! Ou seja, Você errou seu login ou senha ! Seus dados de acesso são únicos e você recebe quando faz o cadastro, quando altera seu cadastro através da seção Área de Membros e quando solicita o Reenvio de Senha. A maior causa de erro de login é quando o usuário digita no campo login seu email. Quando você faz seu cadastro, sua senha possui 8 caracteres, muitos usuários mudam por senhas próprias e esquecem de deletar o email antigo que contem o link de login e os dados antigos de acesso, afinal se o usuário efetuar alterações em sua senha, este pode ser descartado !! Solução: Entre em Recuperar Senha e solicite novamente seus dados de acesso, mas lembre-se : Se voce solicitar o Reenviode Senha pelo Gerasorte Online, receberá dados de acesso no Gerasorte Online !! Muitos usuários alteram suas senhas mas não esperam atualizar nos dois sites (Gerasorte e Gerasorte Online) , neste caso pode ocorrer de ficar uma senha num site e outra senha em outro site !! O correto é esperar atualizar os dois sites e manter a mesma senha nos dois sites.


O que acontece se eu errar meu login e senha com frequência ?

Isso é um problema sério ! Nós criamos o link de login embutido exatamente para evitar o erro de acesso. Erros seguidos de login e senha podem bloquear o acesso a todo site por tempo indeterminado , independente se o usuário for assinante ou não ! Pois muitas tentativas frustradas, o sistema pode entender com invasão, bloquear o acesso do usuário, identificar I.P. , Host, etc... e até comunicar o provedor por suspeita de tentativa de invasão. Se você errou a primeira e a segunda vez, verifique com extrema atenção seus dados de acesso utilizando a secao Recuperar Senha, verifique seu teclado se os caracteres estão saindo corretos, verifique maiusculas e minusculas.



Entrei na seção Recuperar Senha, coloquei meu email mas até não recebi meus dados de acesso, o que fazer ?

O reenvio de senha é feito automaticamente pelo site. Normalmente você recebe na hora nosso email. Se você notou que nos próximos 5 minutos não chegou o email em sua caixa de mensagens, certamente está com anti-spam ativado ou seu provedor de emails está bloqueando mensagens vindas de : loteria@gerasorteonline.com.br e suporte@gerasorte.com.br . Você precisa solicitar ao seu provedor o desbloqueio ou você mesmo configurar seu email para receber nossas mensagens, temos um video explicativo que mostra passo a passo a configuração de anti-spam no BOL e no Hotmail.



Entrei com meu login e senha, mas depois de 30 minutos um alerta informou que eu não estava logado ! O que aconteceu ?

Cada página fica ativa somente por 30 minutos, se você não navegar no site, automaticamente o sistema te desconecta, mas não se preocupe basta entrar novamente com seu login e senha para se logar e continuar usando.



Faz muito tempo que não uso o site, preciso fazer um novo cadastro ?

Não, nós não deletamos nenhum cadastro exceto se o usuário solicitar o cancelamento através de seu email particular. O cadastro no Gerasorte e Gerasorte Online só pode ser feito uma vez, o sistema não aceita duplicidade ! Se faz muito tempo que nao utiliza, basta entrar na seção Recuperar Senha e utilizar o emails que você utilizou no cadastro. Se não se lembra, entre no formulário de contato, informe seus dados que faremos uma busca manual e atualizaremos seu cadastro.




Se eu fizer uma assinatura e não gostar terei o reenbolso ?

Infelizmente não ! Temos todo um trabalho para disponibilizar o site e as ferramentas de acesso, temos o trabalho te comunicar através de email os procedimentos de atiavação da assinatura !! Existem diversas páginas informativas que mostra o funcionamento do site além dos vídeos explicativos e também constam nos termos de uso, nas regras das promoções e nas páginas de pagamento, portanto o usuário está ciente que não aceitamos devolução. Se você está pensando em fazer uma assinatura e depois tentar cancela-la, NÃO FAÇA !!! Utilize as áreas gratuitas do site até que tenha certeza e confiança de estar pagando por um produto justo.





Acabei de fazer o pagamento, o que faço agora?

Primeiramente tenha certeza de ter feito o cadastro no site Gerasorte Online! Depois de efetuar o pagamento referente a compra do Lottoplay ou reativação do link de download, você deve entrar no site com seu login e senha, acessar no menu Gerasorte Online (lado direito da tela) a opção Confirmar Pagto, preencher o formuário informando os dados do pagamento e aguardar nossa liberação que será através de email.





Preenchi a Confirmação de Pagto e não recebi nenhuma resposta, o que pode ter acontecido?

A liberação não é imediata ! mas você deve ter recebido um email automático do site. Se não recebeu nada, certamente você está com anti-spam ativado, a mensagem pode ter caido em alguma pasta como Lixo Eletronico ou seu provedor de emails está recusando mensagens vindas do Gerasorte e Gerasorte Online. A solução para isso é entrar em contato com seu provedor de emails e pedir a liberação dos emails loteria@gerasorteonline.com.br e suporte@gerasorte.com.br ou você mesmo pode fazer essas alterações configurando seu email e incluindo nossos emails acima como Remetentes Confiáveis, temos um vídeo explicativo na seção Videos Ajuda que explica passo a passo como fazer essas alterações.

Configurar o anti-spam no BOL e no Hotmail


Muitos provedores como Terra, Hotmail, Bol, etc... bloqueiam mensagens pensando ser Spam.






Depois que fiz o pagamento, quantos dias terei para enviar a confirmação?

Depois que você efetua o pagamento utilizando a opção contas pessoais, você precisa nos enviar o formulário Confirmar Pagto no site em até 5 dias ! Somente você enviando este formulário poderemos localizar seu depósito ou transferência e assim liberarmos sua assinatura ou produto. Se demorar mais que 5 dias ficará mais dificil localizar e consequentemente vamos demorar mais ou podemos até não liberar devido ter extrapolado o prazo informado no site.





Fiz o pagamento e enviei a confirmação pelo site, preciso fazer mais alguma coisa ?

Sim, você precisa ativar sua assinatura em até 7 dias ! A ativação é simplesmente você entrar com seu login e senha no site. Depois que confirmamos o pagamento, nós liberamos sua assinatura e te enviamos um email, basta que você se logue no site para que o sistema estipule a data de vencimento da sua assinatura. Nós enviaremos emails informativos nos 7 primeiros dias que sua assinatura estiver pendente , se você não ativar o sistema cancelará a pendência e você voltará a ser usuário cadastrado, sendo necessário fazer um novo pagamento. Não tem segredo !!! É somente entrar com seu login e senha pelo menos 3 vezes por semana.





Paguei , não utilizei e não recebi nenhum email !

Todo acesso, liberação, comunicado é registrado através de inclusão na base de dados e também através de email ! Antes de iniciar uma discussão e criar transtorno, verifique suas mensagens, contacte seu provedor , leia nossas páginas informativas, assista nossos vídeos explicativos. Quando você envia uma confirmação de pagamento, um email vai pra você outro para nós, quando liberamos sua assinatura um email vai pra você outra para nós, quando você ativa sua assinatura um email vai pra você outro para nós, quando acessa a página de download do lottoplay, um email vai pra você outro para nós, etc... Enfim tudo fica registrado ! Portanto, antes de falar que não recebeu nada, que não acessou, que não recebeu, etc... tenha certeza de não ter feito ! Nós fazemos de tudo para ser o mais claro , transparente e honestos possíveis !! Afinal não estamos com o site ha 1 ou 2 anos no ar !!!





E quando o site ficar fora do ar !

Isso é completamente normal acontecer ! Todos os sites na internet podem ficar fora do ar por minutos, horas e até dias !! Pensando nisso e por problemas no passado, nós criamos o que chamamos de site alternativo. Ou seja, Temos 2 sites completamente iguais que funcionam em 2 endereços diferentes ! Gerasorte - https://www.gerasorte.com.br e Gerasorte Online - https://www.gerasorteonline.com.br Cada um hospedado num provedor diferente. Um é alternativo do outro. É completamente possível que um dia os 2 sites podem estar fora do ar simultaneamente, neste caso a solução é aguardar !! Queremos deixar claro que somos talvés os únicos a adotar esta medida de contingência e não prometemos manter os 2 sites eternamente, visto que o custo é muito alto para se manter 2 sites. Quando o usuário se cadastra, ele tem acesso nos dois sites, quando um site estiver lento ou fora do ar, ele poderá utilizar o outro e vice-versa.





Não quero receber mensagens e informativos do site !

Quando você se cadastrou no site aceitou os termos de uso ! Para não receber mais nossos emails e informativos, realmente são poucos e necessários ! Teremos que cancelar seu cadastro, ou seja, você perderá todo o acesso no site. O cancelamento é muito simples, basta nos enviar um email do próprio webmail particular solicitando o cancelamento do cadastro. Por medida de segurança, Somente aceitaremos o cancelamento se o email for o mesmo do cadastro ! NÃO UTILIZE NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO PARA PEDIR O CANCELAMENTO ! O pedido terá que vir do mesmo email.





Porque vocês não realizam suporte por telefone ?

No começo era feito desta maneira, ou seja, disponibilizavamos vários números de telefone para esclarecimento de dúvidas, porém com o tempo alguns usuários se sentiram no direito de ligarem a qualquer horário, diversas vezes ao dia, fazendo cobranças absurdas e atrapalhando o suporte para outros usuários que realmente necessitavam de ajuda. Um outro fator predominante na extinção do suporte por telefone, foi o aumento de novos usuários ao longo dos anos, o que nos forçou a criar novas secoes de ajuda como o formulário de contato inteligente e a incrível seção de ajuda em video-aula, além de atualizarmos diversas páginas já existentes com novos alertas, informações na própria página, etc... Praticamente tudo o que o usuário necessitar de ajuda ele poderá encontrar informações nas próprias páginas, na seção de dúvidas (FAQ) , no formuário inteligente de contato e nos videos explicativos. Se ainda tiver dúvidas poderá nos enviar um email que efetuaremos o suporte através de email.






O Gerasorte ou Gerasorte Online possui algum convênio com a C.E.F. ou com alguma casa lotérica ?

Não somos casa lotérica e não temos nenhum vínculo com a Caixa Econômica Federal. Nós apenas podemos receber depósitos ou transferência através de lotéricas e pela CEF porque possuimos conta neste banco. Isso está explicado na seção Apostas e Bolões.




Se eu pagar vocês fazem o jogo e já me mandam registrado ?

Somente as casas lotéricas credenciadas pela Caixa Economica Federal podem registrar apostas ! Somente elas podem emitir o canhoto (comprovante da aposta) pelo terminal lotérico ! Este é seu único comprovante. Os sites Gerasorte e Gerasorte Online funcionam como um auxiliador para que você possa elaborar maiores chances seus jogos e bolões particulares.






 
CADASTRAR
LOGAR NO SITE
RECUPERAR SENHA
MEUS DADOS
PREÇOS
TERMOS DE USO
CONFIRMAR PGTO
VIDEOS YOUTUBE
FANPAGE
CONTATO
Novidades 04/01