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O que é o Construtor de Volantes ?
Partindo da idéia que em um determinado momento alguns grupos de dezenas começam a se repetir,
o construtor de volantes monta os jogos baseados nos concursos que já foram sorteados, sua função é pegar parte de um concurso e completar o restante do volante com as dezenas mais frequentes, e esse complemento será formado por dezenas fixas em todos os volantes.
Você terá opções para alterar alguns parâmetros, porém já colocamos as definições para cada loteria, basta clicar em processar, observar
a criação e parar quando desejar. Veja um exemplo na megasena: ele criou o seguinte jogo: "Acertos em : 61 Concursos - 41 40 31 37 - (4 , 3 ou 2 pts) " - Significa que estes quatro números ( 41 40 31 e 37 ) em 61 concursos possuem 2, 3 ou 4 dezenas, a próxima etapa do construtor é completar o volante para que as cartelas saiam com seis dezenas, agora ele vai unir essas 4 dezenas ( 41 40 31 e 37 ) com as 2 mais frequentes, ou seja, ele vai verificar as dezenas que mais foram sorteadas até hoje, e unir com as dezenas do jogo criado, assim formando o volante de 6 dezenas.
As dezenas que serão completadas para formação do volante, serão fixas em todos os volantes criados pelo construtor de volantes.
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Entendendo a tela do Construtor de Volantes:
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Seta Azul - Onde são gerados os números para avaliação.
Retângulo Vermelho - O primeiro campo representa o contador de números.
O segundo campo ( Referência ) é onde compara-se o maior número de acertos.
O terceiro campo , se estiver ticado, quando os volantes criados atingirem 100% de acertos
com relação aos concursos, o sistema emite um alerta e interrompe o processamento.
O quarto campo, representa a quantidade de concursos acertados de acordo com a configuração,
já o próximo campo indica este valor em porcentagem.
O ultimo campo indica que já foram cobertos todos os concursos e inicia uma nova comparação.
Retângulo Verde - Onde você seleciona a premiação que deseja que o volante construido possua.
Retângulo Marron - São os acertos que os volantes construidos possuem.
Seta Vermelha - Cada vez que é analizado um volante, faz-se a comparação com todos os concursos, o
volante construido que atender o maior número de conscursos , compara-se com os parâmetros ( mínimo e máximo - retângulo azul ),
se estiver dentro dos valores o volante é armazenado.
Seta Verde - Representa o número de concursos na base de dados, você define isso no menu principal ( Nesta Página ), pode optar em construir os volantes baseados em toda a base de dados dos concursos ou apenas nos ultimos 200 concursos.
Retângulo Azul - Você poderá alterar os parâmetros: premiação mínima e máxima , basta colocar 999 em mínima e 999 em máximo,
clique em processar e observe o campo referência, exemplo: se depois de um tempo de processamento, imagine que o campo Referência esteja com
valor 58 , você poderá definir os parâmetros mínimo=50 e máximo=57 - quando o sistema começar a processar, o campo referência estará
sempre aumentando, quando ele atingir um valor maior que o parâmetro mínimo, o volante será criado e armazenado, quando atingir o parâmetro
máximo o volante será criado, armazenado e o campo referência será igual ao campo mínimo.
O ultimo parâmetro ( Ordenar Volantes ) se estiver ticado, quando finalizar clicando no botão Completar Volante, seu jogo já estará tudo ordenado
caso contrário, o jogo estará na ordem que foi criado, ou seja, aleatóriamente. |
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